abril 13, 2007

Amor

Posted in Posts às 9:11 pm por Antonio

Amor

Olá, caro leitor.

Deixe-me contar uma história interessante de algo que aconteceu comigo.

Em mais uma tarde como todas as outras, minha vizinha de longa data (praticamente desde quando eu nasci) veio visitar minha mãe, e acabei recebendo-a. Durante a espera pela minha mãe, aconteceu algo totalmente inusitado. Ela olhou pra mim e falou “Eu te amo”, e prosseguiu, “amo vocês três (eu e meus irmãos) desde que vocês eram pequenos, e rezo toda noite para Deus abençoar vocês”. Embora o fato seja bastante recente, eu não lembro do que falei depois, ou de minha expressão, só lembro que por dentro eu fiquei totalmente surpreso. A razão da surpresa não foi só o fato da declaração repentina, mas o fato de descobrir isso de uma pessoa para a qual eu não me importava.

Para complementar, deixe-me agora contar um segundo acontecimento. Recentemente, um aluno do meu curso faleceu, não sei a causa. O fato é que eu nem conhecia ele, e portanto nem me importei com sua morte. Eu sei que posso parecer um pouco frio dizendo isso, mas pelo menos estou sendo sincero. A notícia da morte do rapaz veio por intermédio de uma amiga minha, que também me passou o endereço do profile do orkut dele. Fui então ver os recados enviados para ele, e havia muitas mensagens tocantes de depois de sua morte, a maioria escrita por pessoas dizendo que amavam ele. Na minha opinião, já era tarde demais para dizer tais coisas, afinal, ele nunca poderá lê-las.

Talvez devêssemos dizer e demonstrar nossos sentimentos para com as pessoas que amamos o mais cedo possível, a exemplo de minha vizinha, pois um dia poderá ser tarde demais e poderemos nos arrepender amargamente…

Mais um post curto!

Que Deus abençoe a todos.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: