setembro 4, 2006

Mundo Gay

Posted in Posts às 8:47 pm por Antonio

Leitor, que horror!

Primeiro um parente meu virou gay (não entrarei em detalhes), depois uma amiga do colégio virou gay, agora fiquei sabendo de uma quase vizinha que andas aos beijos com a namoradA. Além do mais, toda novela e filme tem (pelo menos) um gay, vários artistas viram gays, vários gays viram artistas, políticos viram gays, personagens de desenhos animados (!) foram criados para serem gays, a televisão não para de divulgar o homossexualismo, surgem igrejas para pessoas gays, bares gays, várias paradas gays (destaque para a anual de São Paulo), além de outros eventos gays que não lembro agora (com certo alívio). Ultimamente, a sociedade tem tolerado (e de certa forma venerado) esses revoltados com a natureza. Além disso, difunde-se a idéia de que isso é normal. Diria que as pessoas são até incentivadas a virarem gays. Tem gente por aí até se submetendo a processos cirúrgicos para “mudança de sexo”. Gente, em que mundo estou? Socorro!

Conclusão inevitável: O MUNDO ESTÁ FICANDO GAY!

Espero já ter morrido quando esse processo terminar, não quero virar gay. De qualquer maneira, segundo observação do curso da história, prevejo que nesse mundo ninguém mais terá filhos e o número de seres humanos irá diminuir até acabar. Boa teoria, não? Só pra constar aqui, devo mencionar que sei que estou exagerando.

Vou acabar por aqui, já que todo mundo está reclamando que meus textos estão muito longos ultimamente. Na verdade, estou apenas inventando uma desculpa, não tenho mais nada para escrever mesmo.

Por favor leitor, não vire gay, seja diferente. Ah, e sem esse papo de tolerância, por favor.

Que Deus abençoe a todos.

Anúncios

8 Comentários »

  1. Ana Clara said,

    Caríssimo Antonio,
    Um tanto preconceituoso este texto, hein. Aliás, muito preconceituoso. Concordo com a crítica à espetacularização do gênero que, na verdade, é mais um dos temas que ganham ares de “celebridade” nesta indústria de massa corrosiva. Se a tua intenção era esta, mire melhor o alvo ao escrever o texto. Se é implicância com a escolha sexual alheia, acho melhor você repensar (o texto).
    E, ah, para evitar certos comentários nesta linha, sou uma hetero muito bem resolvida. Aliás, até demais… ;))
    Beijos!!!!

  2. Dayane said,

    tolerância.. tolerância…=]

  3. Suzana said,

    oi tony… pois é.. eu sei o que passa sobre disserem que vc escreve bastante… tb dizem isso do meu flog…ahahahah.. mas liga não…
    Sobre a postagem.. sabe que tem razão…. mas pelo menos são os dois lados, homens e mulheres, virando gays.. se fosse só os homens ninguém merece né…ahhahahah.. mas acalma-se… ainda acho que o mundo tem salvação…vamos na fé….

    bye bye

    bjx

  4. Willian said,

    Olá…achei este seu texto um tanto preconceituoso e sem carater nenhum…
    ninguem vira gay e sim ja nasce um….nao existe possibilidade de um gay virar hetero pois o mesmo desejo de um hetero e o desejo que um gay tem;…..sendo este desejo natural e nao REVOLTADO CONTRA A NATUREZA COMO VC DIZ…
    basta vc ter um pouco de cultura e estudar que na natureza temos diversos tipos de animais GAYS…que nao tranzam com parceiros do sexo oposto….apenas tranzam com parceiros do memso sexo e sua reprodução ocorre naturalmente pois, na maioria, acazalamcom o sexo oposto em uma proporção discrepante, ou seja, para cada de 1 vez com o sexo oposto eles tranzam cerca de 100 vezes com o mesmo sexo (golfinhos, escorpioes, minhocas, grilos, algumas especies de lagartos, algumas especies de ursos e diversos animais marinhos)

    E…

    Segundo a redação da Constituição Federal Brasileira no seu Artigo 5º Inciso LXII é proibida toda a forma de preconceito, sendo ela direta ou indireta…

    este texto pode te dar problemas….não sou eu quem estou dizendo…..é a LEI…

    e se nada fizer a respeito….acho que medidas cabíveis deverão ser tomadas…

    sem mais….

  5. Antonio said,

    Primeiramente, senhor Willian, sinta-se honrado por receber uma resposta minha.

    Em primeiro lugar, a parte inicial do seu texto trata-se de uma opinião sua. O texto não tem caráter preconceituoso visto que discuto a forma com que as pessoas encaram esse tipo de atitude, e não o homossexualismo em si. Qualquer pessoa com um pouco de bom senso perceberia isso, e não escreveria coisas estúpidas como o senhor fez. Complementando, tenho uma opinião muito bem formada sobre homossexualismo, e até onde eu saiba pensar e discutir atitudes não é preconceito. O senhor, falso justiceiro, considera-se tolerante, certo? Afinal, tolera (e pratica, pelo menos foi a impressão que tive pelo seu texto) atitudes homossexuais. Não seria um paradoxo querer me obrigar a pensar da sua maneira? Deveria ser tolerante e aceitar e discutir idéias diferentes da sua.

    Senhor “Defensor da Justiça”, não acredito que um homem que escreve “tranza” com a letra Z seja o mais adequado para dizer que não tenho cultura. Espero que não encare como preconceito aos menos letrados.

    A propósito, discutiremos seu único argumento do texto. O senhor por acaso cheira o traseiro das pessoas ao conhecê-las? Muitos animais fazem isso, então deveria ser considerado normal. Talvez também limpe seus genitais lambendo-os, certo? Isso é bastante comum no reino animal. Urina na casa de seus conhecidos para deixar sua marca? Briga até a morte por um grupo de fêmeas? A propósito, poligamia também deveria ser considerada normal se admitirmos seu argumento como válido. A conclusão (óbvia) que temos aqui é que somos humanos, não animais, e logo nos comportamos diferentes. Seu argumento é incorreto. Justificar atitudes humanas como normais apenas porque os animais fazem é estúpido. Note que não mencionei absolutamente nada sobre homossexualismo aqui, então não adianta ficar procurando por mensagens subliminares.

    Já que mencionou a constituição, talvez deva citar que lá está escrito que tenho liberdade de expressão. Como o texto trata-se apenas de um discussão sadia, não há nada de inconstitucional.

    Minha resposta está dada, e minha defesa colocada. Não que seja necessário, afinal, não tenho medo de suas ameaças vazias. Pelo jeito a única medida cabível aqui é o senhor sentar-se em um canto e choramingar a derrota.

    Por fim, menciono que não tenho obrigação nenhuma de ser justo e te dar um direito de resposta, afinal, o blog é meu. Logo, qualquer texto que eu identifique como seu, não será aprovado e não aparecerá aqui. Na verdade, devo dizer que apagarei logo na identificação ou nas primeiras linhas, ou seja, não vou ler, logo não se dê ao trabalho de responder.

    Até logo, e boa sorte defendendo o mundo.

  6. Eduardo Luiz said,

    Olha, William. Eu vou ser curto aqui no meu comentário.
    eu penso que, independentemente do que Antonio escrever aí, é um direito dele. Ninguém é capaz, e nem DEVE querer mudar o modo de alguém de pensar sobre as coisas…

    O maior preconceito do ser humano, é o de querer que todo o universo a sua volta seja de acordo com o que ele quer.

    Pensar a e opinar a respeito de algo é uma coisa que deve ser respeitada.
    Cada um pensa como quer, a respeito daquilo que quiser.
    Além do mais, nada do que ele escreveu ali me soou preconceituoso.

    Não seja grosseiro, cara.
    Permitir opniões a respeito dos assuntos, nos ajuda a EVOLUIR.

    Abração, Antonio. Gostei muito do seu post. Meus parabéns !!

  7. Rodrigo said,

    Vish Quebrou!!!

    O Willian(eita nomezinho de gay) deve tá chorando até hoje.

    Seu texto foi até bonzinho demais eu faria muito pior oho! Não é raiva contra os gays, alguns são legais e boas pessoas mas outros são uns viadinhos que acham que tudo que acontece de ruim na vida dele é preconceito ou aconteceu pq ele eh gay etc…A minha raiva é que alguns gays são chatos, irritantes e metidos(entenda como quiser) e vc não pode falar mal deles que já aparece alguem falando que é preconceito ou pra vc manerar como se vc fosse o errado na historia.

    Existem pessoas legais e chatas no mundo assim como os gays, só quero poder reagir(de modo verbal principalmente) contra um gay como eu faria com qualquer pessoa sem ser descriminado como um preconceituoso ou qualquer outra coisa.

    E não vem com essa que as pessoas já nascem gays, conversa, elas fazem essa escolha muitas vezes influenciada por alguns fatores como, amigos, parentes ou trauma de infância etc…ou até se deixam levar por modinhas como as dos Emos que existe hoje em dia.

    E etc e etc…

  8. Davi said,

    Ae,

    desculpem nao deixar no outro comentario mais aí vai o link do meu blog, caso alguem queira ler:

    http://www.apimentaoorgasmo.blogger.com.br

    valeu!


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: